ESTAMOS À PROCURA DE PARCEIROS PARA O NOSSO PROJECTO!!

O Projecto Intercâmbio (PI) foi idealizado por crianças que frequentam o curso de Língua e Cultura Portuguesas (LCP) em Essen, Alemanha. O seu objectivo é conhecer e interagir com outras crianças portuguesas, lusodescendentes e lusófonas, que morem em outros países e partilhem interesses semelhantes...


Contacto: projectointercambio@gmail.com

12 de abril de 2010

Resultado do encontro na Biblioteca de Essen

No dia 7 de Abril, à hora combinada, encontrámo-nos na biblioteca de Essen. Vieram 6 alunos do curso LCP - Essen, do grupo 2: Valentin, Tobias, Tamara J., Lara, Tamara T. e João. Depois de conversar sobre o que era preciso fazer, formaram-se dois grupos: um para trabalhar nos textos e escolher fotografias, e outro para trabalhar no PC, cuidar da parte gráfica e inserção de textos. Deram-se retoques nos cartazes do projecto, cada um escreveu um pequeno texto de apresentação pessoal e tiraram fotografias uns aos outros para o perfil. Esta parte das fotografias foi muito divertida :-)

  
 
 
 
 
 
O grupo trabalhou bastante mas estamos longe do fim. Por exemplo, falta organizar a lista de todas as actividades que já foram feitas para recolha de fundos. Não é difícil pois está tudo no arquivo do blogue. Basta consultá-lo e recolher as informações necessárias. É preciso que os outros também ajudem para que tenhamos a pasta pronta até ao fim do mês!

Excelente trabalho...
PARABÉNS!

Sem comentários: