ESTAMOS À PROCURA DE PARCEIROS PARA O NOSSO PROJECTO!!

O Projecto Intercâmbio (PI) foi idealizado por crianças que frequentam o curso de Língua e Cultura Portuguesas (LCP) em Essen, Alemanha. O seu objectivo é conhecer e interagir com outras crianças portuguesas, lusodescendentes e lusófonas, que morem em outros países e partilhem interesses semelhantes...


Contacto: projectointercambio@gmail.com

21 de fevereiro de 2011

Intercâmbio com a Suécia???

Bom dia, o meu nome é Cátia e sou professora de português na cidade de Gotemburgo, na Suécia. Eu e o meu colega damos aulas de português como língua materna em várias escolas. Temos cerca de 140 alunos com idades compreendidas entre os 2-18 anos de diferentes países lusófonos.
Gostámos de ver o vosso vídeo e estamos a pensar como poderíamos fazer um intercâmbio convosco. De momento, ainda não temos quaisquer verbas financeiras mas vamos trabalhar para isso através da venda de rifas e outras coisas.
Vocês são quantos alunos?

Cumprimentos e até breve!

Cátia Lopes Schale

1 comentário:

Cristina Amaro disse...

Olá Cátia!!!
Nós somos um grupo de portugueses na Dinamarca, Copenhaga e iniciámos as nossa aulas de português para crianças há cerca de 1 ano. Neste momento temos cerca de 30 alunos. Quem sabe podemos trocar ideias?!!
Cumprimentos e quem sabe até breve!!

Cristina Amaro
www.portuguesnadinamarca.com